quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Uma homenagem a minha querida Alvorada


Feliz Aniversário minha querida Alvorada. De um povo tao sofrido, trabalhador e que sofre com as politicagens históricas. 

Mesmo diante de tantas dificuldades, esta terra estará sempre no meu coração e jamais te negarei! Vivi quase três décadas neste torrão, com muita honra. 

Hoje, relembrei muitas coisas que me fizeram sentir saudades. Padre Libanor, o Grupo Espírita Allan Kardec, as Conferencias em Educação no Período da Prefeita Stela Farias, o Projeto Raízes de Alvorada e o Lançamento do Livro Raízes que contou somente com um de seus ex-prefeitos, o Sr. Marne Feijó.  

Sao muitas histórias nesta terra, quero dizer que sinto orgulho de ti sempre Alvorada, Nunca me arrancaram este sentimento, Podem falar mal de ti, eu sempre te amarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário